Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Música, sou Dança, sou poema e poesia.. sou Hoje, exatamente o que e como gostaria de ser.. e sou Muitooo Feliz.. Faz assim : Me dá a tua mão.. e "Vem Comigo?"

terça-feira, 30 de março de 2010

Triste...


Nessa noite, me sinto triste, somente o barulho do meu teclado e do som onde ouço “Sweet Meditation”.. ahh.. q ironia.. doce meditação, meditação que me pega pela mão e me mostra fatos dessa vida “REAL”, verdades que me afastam de tudo que eu mais queria,te tirar da estática e fria tela e te trazer pra mim!!
Na verdade, hoje, inúmeros pensamentos me pegaram, me fizeram olhar para mim, e para essa mania que peguei de Você, nessa urgência em “Te Ver”, ahh esqueço que por aqui... a gente não vê, ou melhor, a gente vê não vendo, né? Transformamos a imagem tão querida no que queremos, um carinho além, um lugar mais feliz, um sorriso sincero, mas tudo não passa de uma fria imagem, sem ação, sem reação, sem cheiro e sem verdade, ahh.. mas são apenas bobagens, minhas bobagens.. e quem se importa................??*********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário