Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Música, sou Dança, sou poema e poesia.. sou Hoje, exatamente o que e como gostaria de ser.. e sou Muitooo Feliz.. Faz assim : Me dá a tua mão.. e "Vem Comigo?"

sexta-feira, 26 de março de 2010

PRA TE VER ME VER CALMAMANTE


Chegou derrepente, como chegam a maioria das melhores coisas da minha vida nada planejada...
Chegou com cheiro de passarinho procurando ninho e com o barulhinho da brisa quando nos refresca o corpo e a alma.. chegou... assim...calmamente..
Chegou e me encantou no meio de rimas, frases, textos e muitoo.. muito desejo.
Desejo de um dia "Te Ver" te tocar, sentir seu coração.. saber se ele acelera quando "Me Vê".. e saber se me Vê??
Desejo de poemas e poesias, das suas mãos e letras.
Desejo de abraço, de beijo e de afago.. de pele, cabelos e olhos.. Desejos de Voce !!!

Célia Thomé
26/03/2010- 12:04
Pra vc...com carinho.. sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário