Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Música, sou Dança, sou poema e poesia.. sou Hoje, exatamente o que e como gostaria de ser.. e sou Muitooo Feliz.. Faz assim : Me dá a tua mão.. e "Vem Comigo?"

quinta-feira, 18 de março de 2010

De Markos Câmara- Depois da Chuva II

Depois da chuva II

Quando tudo estava estranho.
Meus medos devorando os sonhos.
A lucidez embriagada, não sobra espaço pra mais nada.
Correndo no temporal.
Vi o deserto invadir o meu quintal.
Resolvi voltar pra te dizer, o que eu vi depois da chuva.
Resolvi voltar pra te dizer, o que eu vi depois da chuva.
Eu desliguei os aparelhos.
E apaguei todas as luzes.
E senti a solidão do silencio.
Trancado em meu mundo escuro.
Quando senti sua presença.Segui o som da sua voz.
E abri portas e janelas...
Criei espaço pra você.
Resolvi voltar pra te dizer, o que eu vi depois da chuva.
MARKOS CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário