Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Música, sou Dança, sou poema e poesia.. sou Hoje, exatamente o que e como gostaria de ser.. e sou Muitooo Feliz.. Faz assim : Me dá a tua mão.. e "Vem Comigo?"

quarta-feira, 17 de março de 2010

A alegria infalível de um Palhaço


Meu pensamento corre solto quando vejo seu sorriso: tão fácil.. tão generoso, não entendo como pode ser sempre assim.. tão feliz.. tão "sempre rindo pro mundo, ou será do mundo" que não sabe mais como sorrir?
Palhaçada.. palhaço...alegria...brincadeiras de um reino muito, muito distante.. reino krespo.. reino lindo.. Reino.. Rei No Mundooo!!!
Ahh não posso nunca .. nunca mais deixar meu mundo voltar a ser preto e branco.. quero ele colorido.. colorido como sua "cara",como sua boca..como seus olhos pintados com essa Alegria Infalível!!!


Com todo meu carinho para o Amigo Mineirinho.. Maneirinhooo..Markos Câmara

Célia Thomé
17/03/2010- 17:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário