Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Música, sou Dança, sou poema e poesia.. sou Hoje, exatamente o que e como gostaria de ser.. e sou Muitooo Feliz.. Faz assim : Me dá a tua mão.. e "Vem Comigo?"

quarta-feira, 17 de março de 2010

Meu Querer


Eu não quero portas fechadas, quero tudo escancarado, seus olhos, boca, seus braços e suas verdades na minha cara.
Hoje, e só por hoje, eu não quero a suavidade, quero as unhas riscando as costas e as costas em arco.
Hoje, quero e quero muito, quero suas pernas entrelaçadas às minhas, quero joelhos abertos, para as janelas do amor, onde mora hoje o meu, o seu prazer mais gostoso.
Ahh e hoje eu não quero silencio, e nem quero sua voz no meu ouvido, quero gritos por todo quarto, atravessando as portas, as ruas e as cidades, nos deixando distantes dessa vida morna, antes, durante e depois do nosso amor...

Célia Thomé
12/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário