Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Música, sou Dança, sou poema e poesia.. sou Hoje, exatamente o que e como gostaria de ser.. e sou Muitooo Feliz.. Faz assim : Me dá a tua mão.. e "Vem Comigo?"

quinta-feira, 18 de março de 2010

Crescente....


Gosto, mas gosto tanto de você, que adormeço, já com a certeza de que te abraçarei nos meus sonhos...

Gosto tanto de estar com você, que às vezes me confundo, não sei mais se sou mais eu, ou Mais você!!

Adoro seu cabelo.. seus olhos. seu sorriso sincero, sua pele, nosso contraste.

Amo seu jeitinho de falar comigo. e seu jeito de me ensinar tantas coisas, como se eu fosse sua pequena criança..

Gosto, Adoro, amooo e amoooo... e toda essa mistura de sentimentos; amizade, respeito e verdade, me incomodam não, levam-me pra certeza que  nasceu em Você, minha crescente felicidade!!!

Célia Thomé 13/03/2010

Um comentário:

  1. Céuzinha...Amei seu blog! Os poemas são lindos e suas fotos, simplesmente fofíssimas! ´Também sinto falta dos nossos tempos de eventos, viu?! Parabéns por tudo: por ser batalhadora, amiga e um ser simplesmente especial!Bjs

    ResponderExcluir